Rádio Progresso AM 1530
Ouvir

Zé Felipe É Massacrado Após Ofender Ex De Virgínia Fonseca Com Piada De Mau Gosto

"Após ter caçoado da tatuagem do ex de sua noiva, Zé Felipe foi massacrado por fãs do YouTuber, que revelaram motivo emocionante por trás"

Zé Felipe, que já teve sua sexualidade questionada inúmeras vezes, e sua noiva Virgínia Fonseca, que sofreu um golpe recentemente, publicaram um vídeo onde o filho de Leonardo, um dos cantores que debocharam da pandemia, fez uma piada sobre a nova tatuagem do ex de sua amada, mas a brincadeira não foi bem recebida pela internet.

No vídeo em questão, Zé Felipe ironiza a tatuagem do ex namorado de Virgínia, o youtuber Pedro Afonso Rezende, mais conhecido como Rezendeevil, dizendo que ela foi feita em homenagem ao seu apelido “Gueroba“.

“‘Cê’ viu que seu ex namorado fez uma tatuagem em minha homenagem? Fez ‘ó’, meteu um ‘g’ de ‘Gueroba'”, disse o sertanejo.

A situação foi rapidamente repreendida pelos fãs de Rezende, visto que a tatuagem era na verdade uma homenagem ao seu falecido irmão Gabriel. Os seguidores do youtuber logo trataram de tirar satisfações com Zé Felipe. Zé, conhecido como o fofoqueiro da música sertaneja, continuou o deboche ao questionar a maturidade dos fãs do ex de sua noiva:

“Gente, vou falar um negócio aqui. Xingar tudo bem que tem gente que xinga mesmo, mas vim uma criança de treze anos responder um storie falando ‘você não sabe nada da vida’? Aí eu não aceito não”, continuou Zé Felipe.

Virgínia Fonseca e Rezendeevil namoraram por cerca de dois anos, mesmo após terminarem eles continuam sendo colegas de trabalho por trabalharem na mesma agência de talentos.

Powered by Froala Editor

NOTÍCIAS MAIS LIDAS